Nova área comercial ampliada em Vagos (Lidl).

2018-10-11 17:48

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Lidl Portugal assinalou, esta quinta-feira, a abertura da sua nova loja de Vagos. A abertura desta loja faz parte da estratégia de renovação contínua do parque de lojas.

A abertura implicou a transferência dos 19 colaboradores da loja antiga e a contratação de mais 5 colaboradores.

A loja Lidl de Vagos surge agora com uma arquitetura moderna e esteticamente mais atraente, marcada por vãos amplos e contínuos, pé direito mais alto, corredores largos e maior luminosidade natural, conferida através da fachada inteiramente envidraçada. Estas alterações permitem que os clientes tenham uma experiência de compra mais agradável.

Com cerca de 1.400 m2 de área de venda, a loja está mais espaçosa e funcional, contando com serviços inovadores, como a padaria self-service e o corte do pão personalizado.

As condições para os 24 colaboradores da loja não foram esquecidas, tendo sido criadas de salas de pessoal modernizadas e uma sala específica de formação.

A loja, localizada na do Grémio da Lavoura, está aberta das 8h30 às 21h00, e conta um parque de estacionamento com capacidade para 152 lugares, bem como de um espaço para estacionamento de motas ou bicicletas.

A cerimónia de abertura contou com a presença do Presidente da Câmara, Silvério Regalado, e do Presidente da Junta de Freguesia, Fernando Julião.

Luís Vergueiro defendeu em Vagos essa aposta a pensar nos consumidores. (com áudio)

O autarca de Vagos foi à inauguração e lembrou a aposta na negociação de terrenos para a ampliação e a construção de uma nova rotunda. Um tema que não foi consensual mas que o autarca diz ser justificado pela "qualidade urbana". (com áudio)