Aveiro: Dois projetos do centro de Portugal distinguidos em feira de turismo em Berlim.

2024-03-07 12:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Dois projetos do Centro de Portugal foram distinguidos, na noite de ontem, na ITB Berlim, uma das maiores feiras de turismo a nível mundial.

Os Passadiços do Mondego e "A Última Rota da Transumância em Castro Daire" destacaram-se nas respetivas categorias, sendo premiados ontem à noite numa cerimónia na capital alemã.

A Turismo Centro de Portugal orgulha-se de felicitar os municípios da Guarda e de Castro Daire por estas conquistas, que refletem o compromisso da região com o desenvolvimento turístico e a sustentabilidade.Raul Almeida, presidente da Turismo Centro de Portugal, felicita os municípios vencedores.

“Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento internacional alcançado pelos Passadiços do Mondego e por 'A Última Rota da Transumância em Castro Daire'. Estes prémios distinguem não apenas os projetos em si, e o esforço dos seus municípios, mas são, cada vez mais, dois símbolos da dedicação, inovação e sustentabilidade que caracterizam a oferta turística da região Centro de Portugal”, elogia.

“Parabéns aos municípios da Guarda e de Castro Daire por este feito extraordinário e por proporcionarem experiências únicas para os visitantes. A Turismo Centro de Portugal congratula-se com estas conquistas notáveis e reafirma o seu compromisso em promover a região como um destino turístico de excelência”, conclui Raul Almeida.