Associação Portuguesa de Marketing realiza encontro de profissionais em Aveiro.

2024-03-06 07:50

Categoria: 

Concelho: 

A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing realiza mais um encontro de profissionais em Aveiro.

Subordinada ao tema "B2B no Futuro: A Estratégia Omnicanal e a Gestão de Leads" a sessão vai decorrer no Terraço Bar, em Aveiro, a partir das 17h30.

Serão oradores Ana Chiappetta, Client Success Manager Italy & Portugal na Alibaba.com, e Miguel Silva, Senior International Consultant & Certified Trainer na Jishu HOZEN Consultores.

Iniciativa organizada pela direção regional de Aveiro.

Segundo Paulo Pinto Santos, Diretor Regional para o distrito de Aveiro da APPM, este encontro analisa “mecanismos fundamentais para a eficácia e sucesso de uma operação, sendo que estas devem estar interligadas, uma vez que uma boa gestão de leads alimenta efetivamente a estratégia omnicanal, garantindo que as interações com os clientes sejam relevantes e direcionadas”.

“Juntas fortalecem a presença da marca, melhoram a satisfação do cliente e impulsionam o crescimento do negócio”.

O Clube de Marketing APPM | Aveiro tem como objetivo reunir os principais responsáveis de Marketing e Gestão das principais empresas, agências, associações empresariais e instituições de ensino superior da região de Aveiro, com o propósito de partilhar conhecimentos, experiências e discutir os principais temas e desafios da atualidade.

Membro da Confederação Europeia de Marketing, a APPM é uma associação fundada em 1967 e tem como objetivo principal a afirmação e a importância da profissão e da função de Marketing nos diversos setores de atividade.

 

Foto: Terraço