Movimento “Unir Illiabum 2020” já apresentou os nomes dos membros candidatos à comissão administrativa.

2020-08-14 16:38

Categoria: 

Concelho: 

O movimento “Unir Illiabum 2020” já apresentou os nomes dos membros candidatos à comissão administrativa.

Haverá criação de núcleos com pastas nas áreas Executiva, Financeira, Desportiva, Cultural e Recreativa, Comunicação e Consultiva.

“Os núcleos pretendem ser um espaço para todos os que queiram, de forma construtiva, fazer parte do Illiabum, mas são os elementos que estão na base destes núcleos que formam, desta maneira, a Comissão Administrativa que pretende gerir o Illiabum Clube”.

Luís Martins, António Simões, Nuno Cardoso, Guilherme Teiga, Adriano Peixinho, Rafael Peixinho, Paulo Neves, Paula Fernandes, Sandra Fernandes, Pedro Chuva, Andrea Cardoso, António Pedro Jesus, Manuel Amadeu Ré Castro e Luís Pedro Pinho são os primeiros elementos a assumir a candidatura mas haverá, nesta altura, mais nomes disponíveis.

“Os elementos que os constituem têm diferentes práticas profissionais e desportivas, diferentes motivações, mas o mesmo empenho e dedicação para que este seja um movimento que dignifique o bom nome do Clube e devolva o mesmo aos ilhavenses”.

Devolver o clube às bases (sócios) é a aposta principal desta comissão que se assume como alternativa.

“Tem ainda vindo a ser solicitado à comunidade ilhavense que volte a ser e a ter voz neste Clube. A representatividade do Illiabum tem que passar pelos Habitantes, Entidades, Patrocinadores, Atletas, Sócios, Adeptos, Simpatizantes e pelos Amigos do Illiabum”.

Os canais de comunicação estão a ser criados e um dos principais é o endereço eletrónico (e-mail unirilliabum@gmail.com)