Afonso Miranda não se vai recandidatar à liderança da Direção do Beira-Mar.
Afonso Miranda decidiu não avançar para a próxima eleição no clube aveirense.
As eleições estão agendadas para o próximo dia 20 de Abril.
Nuno Quintaneiro Martins, é, assim, candidato assumido e tem caminho aberto, assim, para chegar à liderança do Clube.
“Foram vários anos de contribuição humana e financeira desinteressada, abnegada e construtiva. Da insolvência e queda às últimas Distritais, da falta de bolas, das guerras institucionais e 'tricas' pessoais que viemos encontrar, chegámos até ao novo Complexo Desportivo, à organização interna qualificada, ao envolvimento do tecido empresarial e à credibilização social. Quem conhece a realidade, não pode negar que estamos consideravelmente melhores, ainda que com um caminho para trilhar”, escreveu na sua página pessoal no FB.
Esta decisão “tem que ver com a noção que o nosso Clube está encaminhado e de que é importante criar oportunidades para novos ímpetos, para dar espaço a pessoas que gostam igualmente do clube, com energia e ideias que merecem ser testadas”, adiantou.
“Estamos cientes de que não conseguimos concretizar tudo o que sonhámos. No futebol não conseguimos tudo, mas tentámos, dando sempre o melhor de nós e nunca vendendo a alma”. O balanço “é francamente positivo, haja engenho, energia e sorte para catapultar o clube para outros voos desportivos e financeiros”.
Assegura que deixa o clube “de bem com a comunidade, estruturado e com contas transparentes e sustentáveis, organizado e com condições incomparavelmente melhores para se projectar”, sublinha.