A Universidade de Aveiro e a Valor T lançam o debate sobre um futuro mais inclusivo na academia.
Evento esta segunda-feira em torno da construção de um mercado de trabalho mais inclusivo e equitativo.
A ação, aberta a toda a comunidade académica, decorre entre as 15h00 e as 17h00, no auditório Mestre Hélder Castanheira (junto ao E24).
Esta sessão tem como objetivo mudar mentalidades, através da informação e sensibilização da comunidade para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, onde todos são importantes, todos têm talento, todos têm valor.
Inserida nas Entrevistas de Emprego Universidade 5.0, para além da mesa-redonda, a Valor T terá também um espaço, junto à receção do evento (das 10h00 às 17h00) dedicado ao projeto.
A Valor T apoia as pessoas com deficiência na procura e na concretização do seu potencial profissional, através de um processo de promoção de empregabilidade centrado na valorização do talento e mérito dos candidatos e no acompanhamento e partilha de oportunidades pelas entidades empregadoras.
Esta iniciativa é promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a Universidade de Aveiro, ao abrigo do protocolo de cooperação em vigor para a criação da Rede Valor T IES.