A Turismo do Centro apresenta, esta quarta, a sua nova imagem institucional na abertura da Bolsa de Turismo de Lisboa. Essa apresentação decorre esta quarta, às 12h30, no espaço Centro de Portugal, localizado no pavilhão 1 da FIL. A arquitetura do stand de 540 m2, o grafismo e decoração, assim como a dinâmica de gestão do espaço centra-se na nova identidade corporativa da TCP dando protagonismo à marca. “Um destino que afirma positivamente a diversidade do seu território e produtos”.
Estão representadas 8 comunidades intermunicipais que farão apresentações nos 5 dias da BTL 2015. O certame dedica os primeiros dois dias apenas a profissionais abrindo ao público em geral nos dias 27, 28 e 1 de Março.
Águeda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar, Sever do Vouga e Vagos vão ter oportunidade de apresentar os seus símbolos culturais e gastronómicos.
A Feira de Turismo de Lisboa é o ponto de encontro do setor profissional e o momento em que os destinos turísticos apresentam novos produtos e ofertas ao mercado.