O evento solidário "Juntos Por Todos" angariou um total de 330.650,00 eurso de receita de bilheteira.
Ao longo da emissão televisiva em directo na RTP, SIC e TVI, e nas Rádios nacionais, a linha solidária, disponibilizada para Portugal pela operadora MEO, recebeu 1.413.912 chamadas com o valor unitário de 0,60 cêntimos, correspondentes a um valor final contabilizado de 848.347,20 euros (sem IVA).
Na emissão internacional realizada pelos respectivos canais, foram disponibilizadas linhas para vários países, tal como França, Suíça e Luxemburgo, através da operadora NOS, tendo sido contabilizadas 12.757 chamadas e angariados 11.050,52 euros (sem IVA).
Os donativos recolhidos diretamente do público estão a ser transferidos para a União das Misericórdias Portuguesas, num total de 1.190.047,72 euros. "A diferença do valor agora apurado comparativamente ao comunicado no encerramento do evento deve-se à contabilização dos pagamentos dos bilhetes donativo".
Conforme comunicado pelo Ministro das Finanças, o IVA relativo a iniciativas sem fins lucrativos de arrecadação de fundos para apoio às vítimas dos incêndios, nos quais se enquadra 'Juntos Por Todos', será integralmente canalizado para atividades de proteção civil ou de solidariedade social de apoio àquelas vítimas.