A União de Sindicatos de Aveiro fala em dia de escolas encerradas em todo o distrito, percentagens elevadas de adesão à greve em serviços hospitalares, nos 100% em muitos casos, com adesão relevante no setor metalúrgico e com produção parada nalgumas unidades industriais.
Na administração local regista-se limitação nos serviço com adesão entre os 75 e os 80% nos armazéns gerais em Ílhavo e Aveiro e com a Câmara de Aveiro nos 35% de adesão.
No setor corticeiro a adesão à greve varia entre os 30% e os 80%, no têxtil entre os 25% e os 80% e no setor do calçado com 85% de adesão na ECCO´LET.
Este é o segundo boletim apresentado pela União de Sindicatos de Aveiro afeta à CGTP.
No agrupamento de escolas da Gafanha da Nazaré são reportados os encerramentos da Escola Básica de Chave, Escola Básica de Farol da Barra, Escola Básica Professor Fernando Martins e Escola Secundária da Gafanha da Nazaré.
Nas restantes há salas que encerraram as atividades e anos que mantêm a atividade letiva.