O presidente do Gafanha confessa receio pelo crescimento que o clube vai viver na próxima época quanto à inscrição de novos atletas devido à falta de condições.
Carlos Peleja assume liderança em novo mandato à frente do Gafanha e no dia em que tomou posse revelou que o investimento em estruturas de equipas de trabalho está no centro das atenções.
Deixou apelo à Câmara de Ílhavo para que a construção de um novo relvado sintético seja prioritária nas opções políticas (com áudio)
O dirigente assume como propósito a recuperação, estabilização e credibilização do clube.
Pretende homenagear figuras como Manuel Leitão e Ernesto Mónica e no caso de ser construído um novo relvado sintético diz que o nome será o do antigo dirigente de futebol juvenil.
Fernando Caçoilo ouviu o apelo e reconheceu como útil o protocolo assinado há quatro anos, precisamente antes de eleições autárquicas.
O presidente da Câmara recorda que o documento ficou na gaveta devido à instabilidade vivida no Gafanha (com áudio)
A cerimónia de tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos no passado dia 5 de Junho contou com a presença de dirigentes de várias associações e federações desportivas.
O autarca de freguesia da Gafanha da Nazaré acredita que a disposição do cube pode ser positiva.
Carlos António Rocha diz que os dirigentes deram provas de trabalhar pela estabilização e com a aposta nas instalações podem facilitar a vida da Junta que é proprietária do Complexo Desportivo (com áudio)