A aplicação móvel que a Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré lançou em Março e que já sofreu melhorias conhecidas em Abril vai apostar no contacto direto e na interação com os cidadãos.
O registo com recurso a número móvel abre porta a uma funcionalidades no domínio dos alertas e dos avisos úteis.
Entrada no mundo da digitalização para colocar os serviços da Junta mais próximos como porta para receber avisos sobre anomalias mas também para poder criar canal de comunicação com os cidadãos.
E neste capítulo surgem os avisos que podem funcionar como solução de recurso.
David Cartaxo, da empresaSmart Citizen, que tem vindo a melhorar a app com novas funcionalidades, revela tratar-se de uma aposta na conetividade (com áudio)
A aplicação digital está pensada para os problemas do dia-a-dia, como pedidos de certidões, avisos sobre anomalias, informação institucional mas também melhorada para funcionar como serviço de alerta.
Aplicação que faz o reconhecimento do poder local como o espaço em que confluem todos os pedidos e apelos das comunidades, mesmo que nem sempre aquele seja o ator principal na prestação de serviços (com áudio)