Fernandes Thomaz satisfeito com 'afirmação regional' da AdRA. É uma das melhores 100 empresas para trabalhar em Portugal.

O Presidente do Conselho de Administração da Empresa Águas da Região (AdRA) faz um balanço positivo à operação da empresa em 2014, com tarifários normalizados e um quadro de pessoal estável, depois da integração de funcionários de vários Municípios da Região.

Fernandes Thomaz acredita que hoje a empresa atingiu um patamar de estabilidade na sua operação. "Foi um projecto muito bem sucedido com um reconhecimento grande por parte dos parceiros municipais, os mais relevantes. O grupo Águas de Portugal deu suporte e 'músculo' para que esta operação fosse bem sucedida. É um projecto que transformou a forma de prestar este serviço na região de Aveiro", realçou.

Ouvido esta quarta-feira à margem de uma cerimónia de entrega de um donativo ao Banco Alimentar Contra a Fome, Fernandes Thomaz salientou a capacitação da empresa e dos balcões dispersos pela região, classificando a empresa como uma das melhores para trabalhar em Portugal.

"Consolidou-se toda a actividade de recursos humanos e de integração das pessoas que vieram dos vários municípios. A AdRA é uma única entidade empresarial, com processos uniformes e os nossos colaboradores sentem-se orgulhosos por estarem na AdRA, com práticas de recursos humanos ao nível do que de melhor se faz em Portugal. Estamos candidatos, pelo quarto ano consecutivo, a sermos classificados como sendo uma das melhores 100 empresas para trabalhar em Portugal", disse. Essa classificação será conhecida no final deste mês em Lisboa.

O balanço foi feito à operação da AdRA, interpelado pela Rádio Terra Nova.

Fernandes Thomaz diz que além dos 30 milhões de euros de investimento em 2014 este ano "o ritmo deverá continuar acima dos 20 milhões nas redes de água da região".