A Confraria Gastronómica do Bacalhau reforça a presença nas redes sociais.
Lança novos canais de comunicação.
Além do Website e do Grupo de Debate no Facebook, passa a ter uma página institucional no Facebook e outra no Instagram.
“Com estes novos canais de comunicação, pretende-se reforçar a missão social da confraria, para que possamos continuar a promover o Bacalhau e todo o seu ecossistema, as tradições, a cultura e economia”, explica o Grão-Mestre Hugo Coelho.
No dia em que celebrou o aniversário e admitiu novos confrades, a Confraria voltou a acentuar o seu papel enquanto difusor cultural.
“Existe um imensurável legado, no que concerne ao ecossistema que circunda o Bacalhau, e que ao longo dos anos tem funcionado como um agregador entre as Gentes e as Terras. A Confraria Gastronómica do Bacalhau insere-se nesse importante setor, o do Bacalhau, carregado de cultura, história e tradição, e que funciona, também, como catalisador social e económico. Este contexto aumenta, ainda mais, a responsabilidade da Confraria Gastronómica do Bacalhau”.