A Cooperativa Bagas de Portugal, a comemorar o primeiro aniversário da sua criação, dinamiza o primeiro encontro de fornecedores de equipamentos, serviços e produtos ligados ao sector agrícola, numa iniciativa pioneira a decorrer no próximo sábado em Sever do Vouga.
“A troca de experiência e partilha entre todos os que estão envolvidos nas atividades agrícolas - designadamente na vertente dos pequenos frutos - tem sido uma das nossas prioridades neste primeiro ano de existência”, afirma o presidente da Cooperativa Bagas de Portugal, Paulo Lúcio Costa Gomes, salientado que este encontro é “prova disso mesmo”.
Fundada a 08 de Janeiro de 2016, a Cooperativa Bagas de Portugal nasceu a partir de um grupo de produtores de pequenos frutos oriundo de vários pontos do País. Este encontro de sábado promete reunir a fileira.
“O evento, de entrada gratuita, oferece descontos excecionais e únicos para negócios realizados durante este dia. Será também uma excelente oportunidade para futuros produtores, que aqui encontram várias soluções e respostas para os seus problemas”, frisa o dirigente.
O encontro de fornecedores realiza-se, entre as 9h e as 17h, no salão de exposições do Vougapark.