A PSP identificou 7 jovens, de idades compreendidas entre os 17 e os 18 anos, estudantes, por suspeita de terem danificado uma papeleira própria para lixo, existente na via pública.
O grupo de jovens, ao chegarem ao cruzamento entre a Rua Clube dos Galitos e a Rua Dr. José Rabumba, arrancaram de um poste de iluminação a referida papeleira, espalharam o lixo pelo passeio e atiraram-na para a ria, ficando esta a boiar.
Na ação mais recente, a PSP relata ainda a identificação de um homem, de 23 anos, por suspeita de ter danificado 3 contentores de lixo.
Supostamente, o indivíduo terá ateado fogo a um contentor do lixo situado na Rua Dr. Mário Sacramento e a outros 2 situados na Rua de São Bernardo.
Em Espinho, a PSP deteve um homem, de 22 anos, por desobediência.
Após um acidente rodoviário, ocorrido numa rua da cidade de Espinho, apurou-se que o indivíduo se encontrava a cumprir pena acessória de 8 meses de inibição de conduzir depois de ter sido apanhado a conduzir em Maio sob efeito do álcool.
Foi elaborado um auto de notícia por contraordenação e um auto de apreensão, por falta de seguro de responsabilidade civil da viatura.