A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha define novas regras de funcionamento para equipamentos municipais.
Terminado o Estado de Emergência e decretado o Estado de Calamidade, a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha reabriu, esta quarta, o acesso público ao Edifício dos Paços do Município e à Incubadora de Empresas para atendimento presencial imprescindível, em regime condicionado.
O Edifício dos Paços do Município estará aberto todos os dias úteis, das 9h00 às 14h00, com acesso limitado e condicionado, e de preferência para tratar de assuntos que não possam ser resolvidos via telefone ou correio eletrónico.
A entrada e saída do edifício será feita pela porta principal, com diferentes circuitos de circulação devidamente sinalizados. Todas as pessoas devem utilizar máscara e dirigir-se obrigatoriamente ao serviço de segurança para identificação e higienização das mãos.
A zona de espera, no átrio do edifício, não poderá ter mais de 5 pessoas e, nos serviços, só será atendida uma pessoa de cada vez, após esta ter sido autorizada a entrar. Este número pode ser ultrapassado até ao limite máximo de 3 pessoas, caso se verifique a imprescindibilidade ao tratamento do procedimento.