A criação de um novo nó da autoestrada, na Bairrada, voltou às campanhas com a AD a garantir que o tema estará na agenda da próxima legislatura.
A Coligação PSD/CDS por Aveiro andou, este domingo, pelos concelhos de Anadia e de Vagos, tendo deixado compromisso de que o tema não está esquecido.
“Anadia não pode parar porque temos estado na senda do progresso e temos acompanhado todas oportunidades para que o concelho possa continuar a crescer. Acreditamos que, com este governo, um dos investimentos fundamentais, ambicionado há tantas décadas, vai ser possível se a AD vencer” declarou a presidente da Câmara Municipal de Anadia, Teresa Cardoso, que entrou na campanha para sinalizar apoio a Luís Montenegro.
A autarca pede estabilidade na governação e defendeu uma solução de “continuidade”.
“O que queremos é que se dê continuidade às políticas implementadas e todas as outras que é necessário implementar. Estou convencida de que os portugueses estão mobilizados para dar uma maioria à AD e, a partir do dia 19, o país possa endireitar e possamos acreditar que Portugal vai mesmo mudar”.
A caravana da AD passou este domingo, também, por Vagos, que tem no seu antigo presidente de câmara um dos candidatos a deputados.
Silvério Regalado (na imagem) defendeu perante os conterrâneos os 11 meses de exercício do Governo.
“Luís Montenegro mostrou nestes últimos 11 meses que, ao contrário do que diziam, é capaz de liderar e de fazer o melhor para o nosso país. O que mais ouvimos na rua é que Luís Montenegro saiu melhor do que a encomenda. O que dirão os portugueses daqui a quatro anos, depois de termos exercido uma legislatura completa”.