Jorge Almeida diz que sonho do eixo Aveiro - Águeda está "próximo".

O presidente da Câmara de Águeda acredita que o eixo Aveiro – Águeda pode seguir para concurso público dentro de pouco tempo.

Jorge Almeida aproveitou a tomada de posse para destacar algumas das metas traçadas para o mandato autárquico.

Aponta para novos acessos do parque empresarial do Casarão ao IC2 e para obras nas portas de entrada na cidade a partir das estradas nacionais.

A ampliação do parque do Casarão e a construção de uma nova área industrial, perto da A25, fazem parte desses projetos que dinamizam a economia e geram emprego.

O autarca defende a obra do eixo Aveiro-Águeda como marcante para o futuro do Município por aproximar as áreas industriais das à zona portuária e às principais redes rodoviárias do país.

Uma transformação desejada há décadas e cada vez mais próxima da concretização (com áudio)

O autarca destaca, ainda, as intervenções no campo ambiental, com novo parque urbano, e o reforço da oferta de habitação.

Manter Águeda na rota da inovação e projetar a cidade e o Município nos palcos internacionais são apostas assumidas na abertura do terceiro mandato.

Reeleito com 57,54% dos votos, em maioria absoluta, Jorge Almeida fala na necessidade de manter a “humildade” na governação.