Paulo Pinto é o candidato do PSD à Assembleia Municipal de Ílhavo e Bernardo Balseiro assume a candidatura à Junta de São Salvador.
A candidatura "o presente tem futuro" apresenta duas caras novas numa lista de autarcas repetentes que apresentam recandidatura a terceiro mandato.
Hugo Coelho, da concelhia de Ílhavo do PSD, explica que se trata de um conjunto de personalidades que pelo perfil pessoal, social e profissional dão garantidas (com áudio)
“Queremos os melhores, os mais competentes, os mais sensatos e as melhores pessoas. Foi com estes pressupostos que escolhemos todos os nossos candidatos e os cabeças de lista que estamos a apresentar”.
A apresentação decorreu esta sexta-feira na Fábrica das Ideias na Gafanha da Nazaré numa sessão em que os discursos procuraram acentuar o “trabalho feito”, a “experiência acumulada” e os riscos de “experimentalismos” em tempo de incerteza.
O gestor de marketing Paulo Pinto afirma motivação para fomentar o debate político no órgão que fiscaliza a ação do executivo (com áudio).
Quanto ao candidato à Junta de São Salvador vai tentar recuperar a maioria perdida há 8 anos para João Campolargo que agora se candidata à Câmara como independente e que tem candidato próprio à Freguesia.
Bernardo Balseiro, engenheiro zootécnico, assume que o desafio tem fasquia elevada mas espera conseguir chegar ao poder e levar nova dinâmica para São Salvador.
Aposta na dinamização de eventos que deem mais vida à freguesia (com áudio)
Carlos António Rocha, Augusto Rocha e Luís Diamantino estão, de novo, na corrida eleitoral autárquica dispostos a tentar segurar a liderança nas juntas da Gafanha da Nazaré, Gafanha da Encarnação e Gafanha do Carmo.
Acentuaram o trabalho feito como “imagem de marca” para apresentar ao eleitorado.
Fernando Caçoilo discursou na sessão para falar das equipas como elemento chave no trabalho de mandato autárquico.
O candidato ao terceiro mandato na cadeira presidencial fala em tempo de trabalho de equipa com lideranças definidas para atenuar os efeitos da pandemia, relançar a economia e cuidar de cada uma das freguesias (com áudio)