Eduardo Conde, candidato do PS à Câmara de Ílhavo, já está no terreno em visitas a instituições e associações do concelho e no campo social defende que é necessário mais investimento.
Para além das sessões de reflexão “Ouvir para Fazer” que decorrem em todas as freguesias do Município, os candidatos autárquicos do PS vão também ao encontro dos dirigentes associativos, com o objetivo de conhecer “preocupações e anseios” e conhecer os “desafios futuros do tecido social do concelho” na preparação do programa de ação que o PS apresenta ao eleitorado.
Acompanhado dos candidatos a Presidente de Junta de Freguesia na Gafanha da Nazaré e São Salvador, Modesto Santos e João Campolargo, Eduardo Conde reuniu-se com os responsáveis pelas Paróquias da Gafanha da Nazaré e de São Salvador.
Oportunidade para conversar com responsáveis da Cáritas Paroquial da Gafanha da Nazaré e do Centro Social e Paroquial da Gafanha da Nazaré, e visita ao Lar de São José, em Ílhavo.
“Levamos destes encontros a convicção reforçada de que é imperativo focar as políticas autárquicas nas preocupações de quem, por um lado, tem a responsabilidade de responder às necessidades e carências da sociedade e, por outro, não pode descurar o respeito pela dignidade e profissionalismo dos seus colaboradores. É essencial que no próximo mandato as IPSS do nosso concelho tenham da parte da Câmara Municipal mais e melhor apoio”.
Os debates colaborativos são retomados, esta segunda, às 21h30, no Cais Criativo da Costa Nova, para envolvimento da população na elaboração do compromisso eleitoral da candidatura autárquica do Partido Socialista no Município de Ílhavo.