Ciclaveiro junta candidatos à Câmara Municipal em debate sobre mobilidade.

O primeiro encontro de candidatos à Câmara de Aveiro já tem data marcada e tema definido.

Será sobre mobilidade e é uma organização da Ciclaveiro.

Evento a 29 de Março, às 11h, no edifício Atlas em jeito de Mesa Redonda sob o mote “(Re)pensar a repartição do Espaço Público para a promoção de políticas públicas de Mobilidade Ativa em Aveiro”.

A Ciclaveiro, ONG Ambiental que promove a utilização da bicicleta, a mobilidade ativa e ocupação equitativa do espaço público, quer ouvir os candidatos à Câmara de Aveiro.

Com o aproximar de um novo quadriénio de gestão autárquica, a Ciclaveiro diz que pretende “criar uma oportunidade para debater as diferentes políticas e perspetivas relativas à mobilidade, à sustentabilidade e à boa gestão do espaço público do concelho”.

Quer dar a conhecer as visões, propostas e prioridades de cada força política sobre este tema.

Alberto Souto Miranda (PS), Luís Souto (PSD), João Moniz (Bloco de Esquerda) e Miguel Gomes (Iniciativa Liberal), já confirmados na corrida eleitoral, e os representantes de PAN (João Almeida) e Livre (João Quintela) formam o painel moderado por Sara Moreno Pires, Professora Auxiliar na Universidade de Aveiro e Presidente da ONG Common Home of Humanity.