Vítor Martins garantiu a reeleição na concelhia de Aveiro do PSD e assume que a meta para os próximos dois anos é reforçar os resultados autárquicos, em Aveiro, com promessa de apoio aos autarcas que contestaram a sua liderança nesta eleição.
A lista de Vítor Martins conseguiu 292 votos contra 253 da lista de Firmino Ferreira.
Votação equilibrada que para o presidente da concelhia não significa fratura. Vítor Martins diz que a família Social Democrata vai estar unida (com áudio)
Eleição de Vítor Martins para os próximos dois anos, naquela que será a última corrida eleitoral que assume na sua carreira política na concelhia.
O dirigente lembra que sempre liderou projetos vencedores e que esta é mais uma no currículo (com áudio)
Firmino Ferreira reconheceu a derrota apesar de ter sido por uma margem de 39 votos.
Valoriza a mobilização dos militantes e diz que o futuro passa por manter foco no exercício da atividade política na freguesia mas com olhar sobre a cidade e a concelhia.
O autarca de Oliveirinha diz que vai ficar atento ao exercício de Vítor Martins com abertura para a colaboração (com áudio)Jorge Campino lidera a mesa da assembleia tendo vencido com 294 votos contra 252 da lista liderada por Luís Souto.
A eleição acabou por ser mobilizadora numa secção com 612 inscritos foram às urnas 553.
Luís Souto, presidente da Assembleia Municipal de Aveiro, quis dar o sinal de união saudando os vencedores e elogiando a mobilização conseguida com a disputa eleitoral.
“Felicito publicamente o Doutor Jorge Campino e o companheiro Vítor Martins pela respetiva vitória nas eleições para a Mesa da Assembleia e Comissão Política da Secção de Aveiro do PSD. A mobilização muito expressiva de militantes veio por si só mostrar o grande contributo da lista a que tive a honra de pertencer, para a renovação da vida partidária”.