Teresa Cardoso, presidente da Câmara Municipal de Anadia, assume a recandidatura nas próximas eleições autárquicas de 2021 pelo Movimento Independente Anadia Primeiro.
A candidata fez o anuncio na página oficial do MIAP deixando claro que sente “motivação” e “responsabilidade acrescida” pelo anúncio.
Revela que o Movimento “assumirá a candidatura a todos os órgãos autárquicos – Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia”.
Teresa Cardoso diz que fala em nome da “experiência acumulada” e pelos “conhecimentos adquiridos na governação do concelho de Anadia” aliados à conjuntura conjuntura pandémica não poderia virar costas ao desafio.
“O atual mandato autárquico fica marcado pela pandemia e pela necessidade, à escala mundial, nacional e local, de priorizar a saúde, a segurança e o apoio social, às empresas e às populações”.
Quanto ao próximo mandato, a autarca diz que é necessário “reforçar o caminho centrado na valorização e no desenvolvimento do concelho de Anadia, dando prioridade à recuperação económica e social, que ora urge, e definir novas metas que respondam, efetiva e permanentemente, às reais necessidades dos cidadãos”.