A Vulcano juntou em Lisboa e no Porto mais de 1000 parceiros num evento que teve como mote “A inovação faz parte da nossa história” e anunciou a criação de um instituto de formação.
Gioconda Magalhães, Diretora Ibérica de Pós-venda, Formação e Projetos, falou dos serviços da Vulcano e revelou o lançamento do Instituto de Formação Vulcano, um projeto que visa certificar e qualificar os profissionais do setor para uma prestação de serviços com maior qualidade.
O Instituto terá mais de 20 formações específicas, abrangendo as áreas técnica, comportamental e de gestão.
A marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico apresentou a nova gama de esquentadores assente no conceito de Inteligência Verde, garantia de eficiência energética e poupança.
João Fernandes, Diretor Comercial da Vulcano, falou aos convidados do crescimento do Grupo em Portugal no último ano e reforçou a importância do “investimento em Investigação e Desenvolvimento”, que tem contribuído de “forma decisiva para o desenvolvimento de produtos cada vez mais inovadores”.