ISCA promove seminário sobre "experiências digitais".

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA) promove o seminário “Digital Experiences”.

Evento no Auditório Joaquim José da Cunha, nas instalações do ISCA-UA, será organizado no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Marketing e contará com representantes do setor empresarial.

Entre os oradores convidados estão Tiago Matias (INDASA Abrasives), Jacinto Almeida (MSTN) e Pedro Soares (Artevasi).

Estes profissionais irão partilhar casos reais e perspetivas estratégicas sobre como as marcas estão a explorar o digital para oferecer experiências mais eficazes, imersivas e centradas no consumidor.

Iniciativa integrada nas comemorações do Dia Mundial do Marketing, entre as 18h30 e as 21h00, no Auditório Joaquim José da Cunha, no ISCA-UA, com entrada livre e aberta a toda a comunidade académica e empresarial da região.

O evento pretende ser uma ponte entre o meio académico e o tecido empresarial, proporcionando um espaço de debate e partilha de conhecimento sobre práticas digitais inovadoras no marketing e na comunicação.

A sessão de abertura será conduzida pelo Diretor do ISCA-UA, Francisco Picado, enquanto o encerramento ficará a cargo de Teresa Aragonez, diretora da Licenciatura em Marketing.