A Vista Alegre já está a ganhar com a entrada de Cristiano Ronaldo na estrutura acionista da empresa.
Bastaram os primeiros dias depois do anúncio e a marca de Ílhavo já nota os efeitos da presença nas redes sociais com a parceria e sociedade criada com CR7.
O mediatismo do atleta vai ajudar a acelerar o processo de expansão global das marcas no segmento de luxo em vários mercados internacionais, tanto no retalho como na 'hotelaria premium'.
Entrevistado no programa 'Conversas' da Terra Nova, o administrador da Vista Alegre, Teodorico Pais, assume que esse efeito já se nota. (com áudio)
Cristiano Ronaldo, uma das figuras mais mediáticas do mundo, entra na estrutura acionista da Vista Alegre.
Aquisição através da 'CR7 SA', em alinhamento estratégico com o Grupo Visabeira.
O acordo inclui a aquisição de 10% da Vista Alegre, 30% do capital da Vista Alegre Espanha e 50% de uma nova sociedade que será criada para o médio oriente e Ásia.
Teodorico Pais afirma que a aposta no segmento do luxo vai beneficiar do posicionamento do jogador, conhecido pelas apostas em peças de coleção e pelo reconhecimento de que goza no médio oriente e Ásia.
Parceria sólida numa perspetiva de médio e longo prazo. (com áudio)
Cristiano Ronaldo vai “marcar golos” na globalização da marca Vista Alegre.
A marca de Ílhavo celebra os 200 anos e a festa decorre ao longo de 2024.
Com a chegada do grupo Visabeira à liderança da empresa, em 2009, criou-se um novo horizonte para o futuro da marca de porcelanas que atravessava dificuldades.
Manter a produção em Ílhavo foi uma das apostas ganhas vincando a tradição e o 'saber fazer ilhavense'.
Teodorico Pais assume que a resiliência demonstrada está a dar frutos e vai permitir novas parcerias de sucesso também na área do vidro e do cristal.
A mais recente é a entrada da VA nas garrafas para os conhaques da Rémy Martin.
Peças com valor unitário entre os 3 e os 4 mil euros que vão passar a contar com o símbolo VA. (com áudio)
A empresa de Ílhavo em clima de confiança assume que a emissão de obrigações superou a oferta em 1,33 vezes tendo garantido 60 milhões de euros junto dos subscritores.
Entrevista ao programa “Conversas” para ouvir na quarta-feira às 19h00, na Rádio Terra Nova.