Anadia: Morcheeba são cabeça de cartaz na Feira da Vinha e do Vinho.

Os Morcheeba são cabeças de cartaz na edição deste ano da Feira da Vinha e do Vinho.

Nininho Vaz Maia (18/06), Sara Correia (19), MC Daniel (20) e Morcheeba (21) integram o cartaz da 22.ª edição da Feira que vai decorrer no Vale Santo, em Anadia, de 18 a 22 de junho. 

Pelo palco Anadia – Terra de Paixões vão também passar a dupla Mete Cá Sets, os Cromos da Noite, os espetáculos infantis Cocomelon e Bluey, DJ locais e as Marchas Populares de Anadia, que agora regressam ao cartaz da FVV com mais grupos marchantes do que em anos anteriores. 

O palco Sentir Anadia será animado por associações locais. 

Tasquinhas, restaurantes, stands e espaços de animação são outros dos atrativos do certame, que visa dar a conhecer aos visitantes o que de melhor se faz no concelho, nos vários setores da economia local, com especial incidência para a enogastronomia e o turismo. 

As entradas no recinto têm um custo diário de 3 euros, à exceção do último dia em que o acesso é gratuito. 

O bilhete geral custa 10 euros. Portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior beneficiam de um desconto de 50%. 

Segundo Teresa Cardoso, presidente da Câmara Municipal de Anadia, o preço é “social”, porque a FVV é um evento acessível a todos. 

A autarca destacou ainda a “beleza do espaço” que acolhe a FVV e toda a zona envolvente, recentemente requalificada. 

“A dimensão do espaço, sem margem para ampliação, é uma característica desafiante que, ainda assim, nos tem permitido fazer sempre mais e melhor”. 

Cerca de 500 mil euros é o valor que, este ano, a Câmara Municipal de Anadia vai investir na FVV, evento que conduz à cidade artistas de renome e milhares de visitantes.

Segundo Jorge Sampaio, vice-presidente da Câmara Municipal de Anadia, “o cartaz da FVV é o mais eclético possível”, porque “pretende alcançar várias gerações”. R