A Associação Cultural Desportiva “Os Ílhavos” em destaque no campeonato nacional de kickboxing com Guilherme Ferreira a subir ao lugar mais alto do pódio.
Provas decorreram no pavilhão multiusos de Odivelas nos dias 10 11 e 12 de Julho.
A equipa dos Ílhavos fez-se representar com 8 atletas.
O destaque maior vai para Guilherme Ferreira, sagrando-se tricampeão nacional na categoria júnior -57 kg, confirmando o seu estatuto como um dos atletas mais promissores da modalidade.
Destaque para a atleta Matilde Moço que, em ano de estreia e depois de já ter conquistado o título de campeã regional, voltou a estar a grande nível tendo conquistado o título de vice campeã nacional depois de 3 combates de grande nível.
O atleta Wallace Oliveira também foi ao pódio tendo conquistado o título de vice campeão.
Tomás Colaço, com medalha de bronze, completou a lista de medalhados.
Estes resultados permitiram o apuramento para o torneio ibérico que se irá realizar no próximo mês de Outubro em Espanha.
Também participaram José Vasquez, Joel Matos , João Amador e Maria Leonor Santiago que apesar de não terem conseguido títulos contribuíram com empenho e espírito competitivo para mais uma prestação sólida da equipa.
A equipa foi orientada pelos técnicos Miguel Matos, André Agra e Iara Matos.