O acordo para a construção de um novo relvado sintético no complexo desportivo da Gafanha está fechado e será assinado na próxima sexta-feira.
Esta é uma operação que obriga a um acordo tripartido entre o clube, entidade beneficiária, Junta da Gafanha, enquanto entidade proprietária do espaço, e a Câmara de Ílhavo, entidade financiadora.
Investimento que se fixa acima dos 250 mil euros e que vai permitir ao clube juntar novo relvado na área do campo pelado aos dois relvados existentes (sintético e natural).
Dinis Gandarinho diz que depois de anos em perda e degradação das instalações, este é momento de viragem.
O dirigente que se prepara para deixar a presidência do clube deixa o apelo a que seja o arranque de uma era de qualificação de estruturas no Complexo Desportivo da Gafanha da Nazaré (com áudio)
Assinatura de contrato esta sexta-feira para confirmar o investimento na construção de novo relvado no complexo desportivo da Gafanha da Nazaré.
A Câmara de Ílhavo admite que há necessidade de investir na melhoria das condições para a prática desportiva.
João Campolargo recorda que as principais intervenções, pelos custos envolvidos, têm cabido ao Município.
O autarca referiu na reunião de Câmara de segunda-feira, que aprovou o protocolo e decidiu a abertura de concurso, que a decisão responde a um apelo antigo (com áudio)
Os órgãos sociais do Gafanha apresentam-se em fase de mudança com Nuno Correia preparado para tomar posse como presidente do clube.
Essa mudança está por dias e o ainda presidente avisa que vai ser necessário continuar a investir nas estruturas.
Dinis Gandarinho falou ao programa Segunda Parte e confirmou que este foi um ano já com sinais positivos no setor da formação.
Agora, para acompanhar essa tendência com mais atletas e "mais ambição desportiva" é necessário melhorar as condições de trabalho (com áudio)