Futebol distrital.
O Vista Alegre venceu por 1-0 em Fiães e o segundo triunfo consecutivo permite à equipa de Ílhavo sair dos lugares de despromoção.
Gonçalo Vidal, aos 30 minutos, fez o único golo da partida.
A formação orientada por Paulo Barros sobe ao 10º lugar, em posição acima da linha de água, fora dos lugares de descida.
A Ovarense vence por 6-0 em Albergaria e lidera com vantagem reforçada sobre Espinho e Estarreja que empataram a um golo.
O Espinho está a 3 pontos do líder e o Estarreja a cinco.
Na II divisão distrital, goleada do Gafanha sobre a Fidec por 8-0 e a confirmação da liderança da zona centro com parcial de 21 golos marcados em cinco jornadas e zero sofridos.
Números que colocam a equipa de Rui Neves em plano de destaque neste regresso ao futebol sénior.
O treinador afirma que nada está ganho mas assume que o trajeto é positivo (com áudio)
O Nege bateu o Beira-Vouga por 1-0 e a primeira vitória em casa é a segunda consecutiva da temporada confirmando o momento positivo da equipa da Gafanha da Encarnação.