A saúde financeira do Beira-Mar deve ser questionada e os sócios vão ser confrontados com o quadro geral, na assembleia geral da próxima sexta (25), que aponta para "défices estruturais".
O presidente do clube assume que não há meios próprios para tornar o futebol mais competitivo sem deteriorar a situação financeira geral do clube.
Com a ambição de regressar aos campeonatos profissionais, abre-se a porta ao desenvolvimento do trabalho para a criação da SAD.
Nuno Quintaneiro assume que a apresentação de contas lança o debate sobre os caminhos de futuro (com áudio)
A direção do Beira-Mar já trabalha a criação da SAD que, no último ano, acabou por ser tema secundário mas que agora é relançado.
Interessados parecem não faltar mas o modelo e as garantias de que não repetem erros do passado funcionam como "alerta" em Aveiro.
O clube anuncia aperto de cinto nas modalidades e no futebol e vai trabalhar numa nova via que passa pela criação de uma SAD para o futebol.
A luta pela promoção poderá vir a precipitar um novo nível de exigência caso se confirme uma subida à Liga 3.
Por entre elogios à forma como a equipa sénior tem vindo a fazer o seu caminho na série B do Campeonato de Portugal, o dirigente afirma que há "margem para melhorar" atendendo à presença de jovens na equipa.
Em entrevista ao programa "Segunda Parte" destacou a formação como pilar do projeto desportivo.
E acentuou a estreia este fim de semana de duas equipas de futebol feminino no universo do clube (com áudio)