Beira-Mar: Incerteza sobre criação de sociedade desportiva deixa associados à beira de um ataque de nervos.

A direção do Beira-Mar mantém o silêncio sobre notícias que apontam para dificuldades no processo de constituição da Sociedade Desportiva.

Depois de ter garantido que só formalizaria a criação estando cumpridos os pressupostos aprovados pelos associados, nomeadamente o pagamento de 500 mil euros ao clube e as garantias bancárias definidas em AG, a direção do Beira-Mar estará a enfrentar um momento de incerteza por parte do investidor.

Com a inscrição da equipa e a preparação da época à espera dessas respostas, está criado um clima de incerteza e dúvida perante as reais intenções de Breno Silva.

Para já o clube garante a inscrição da equipa no Campeonato de Portugal e trabalha com a sua própria estrutura que iria passar, parcialmente, para a esfera da nova Sociedade.

O revés no calendário está a causa indignação entre os associados que reagem à forma como o processo tem sido conduzido.

A expetativa de um comunicado a clarificar todo o processo alimenta as redes sociais afetas ao clube que temem novo vexame depois do fracasso da primeira SAD do clube.