O Beira-Mar perdeu por 3-0 na apresentação do Vizela aos sócios. Derrota frente a um dos candidatos à subida neste escalão e que na época passada esteve na fase final.
Um dia marcado pela conquista da Taça da Ria frente ao Anadia na marca das grandes penalidades, por 4-3, depois do empate a três golos.
No segundo compromisso do dia, os aveirenses sofreram a segunda derrota da pré-temporada.
Pela frente está já o Troféu Paixão Aurinegra – Sérgio Loureiro que será jogado no sábado às 17h no Municipal de Aveiro.
O Troféu Paixão Aurinegra, além de proporcionar a competição e preparar a época com um adversário que contribui para o desenvolvimento coletivo da equipa, tem por objetivo homenagear um membro da família Beiramarense que se tenha destacado desportiva ou socialmente, ou que tenha contribuído para engrandecer o Clube através dos seus “nobres atos”.
Hugo Coelho, presidente do clube, realça a figura a homenagear este ano. Sérgio Loureiro foi um um “grande apaixonado pelo Sport Clube Beira-Mar, um Beiramarense que viveu intensamente o Clube, que participou ativamente na sua viva e no seu desenvolvimento”.
“Sérgio Loureiro esteve sempre presente e, sempre com a mesma paixão que todos o conhecíamos. O agradecimento a Sérgio Loureiro é eterno, e a sua Paixão Aurinegra ficará para sempre na memória de todos os Beiramarenses”.
O Clube convidado para o Troféu Paixão Aurinegra – Sérgio Loureiro é a Associação Desportiva de Fafe.
O adversário neste troféu, que milita na Série A do Campeonato de Portugal, depois de ter atingido os PlayOffs na época transata, volta a apostar na subida.