Turismo do Centro saúda nomeação de Pedro Machado para a Secretaria de Estado do Turismo.

2024-04-05 13:26

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Turismo Centro de Portugal saúda a nomeação de Pedro Machado, ex-Presidente da TCP, como Secretário de Estado do Turismo do XXIV Governo Constitucional.

Para a estrutura, agora liderada por Raul Almeida, trata-se de uma escolha que representa o “reconhecimento merecido do compromisso e dedicação incansáveis com que Pedro Machado se entrega, há largos anos, ao setor do Turismo e à promoção nacional e internacional do país”.Fala do novo responsável pela pasta como protagonista de “liderança inspiradora” capaz de alavanca a visibilidade e o crescimento da região.

Assume que é que o “homem certo no lugar certo”.

Raul Almeida, Presidente da Turismo Centro de Portugal, expressa o seu entusiasmo com a nomeação de Pedro Machado.

"Foi com um enorme sentimento de orgulho que soube da nomeação de Pedro Machado como Secretário de Estado do Turismo. O empenho com que liderou a Turismo Centro de Portugal foi fundamental para o sucesso e para o crescimento notável da região. Agora, em funções nacionais, continuará a promover o crescimento e a excelência da atividade turística em todo o país, levando mais longe e tornando mais forte a marca Portugal. O Pedro Machado é um amigo próximo e é nessa qualidade que lhe desejo as maiores felicidades neste novo desafio – com a certeza de que em todos os desafios que abraça, o seu compromisso é, e será sempre, total”.