Sangalhos: Convenção dos Territórios Vinhateiros em dia de conclusões.

2024-02-02 07:48

Categoria: 

Concelho: 

A sessão de encerramento da 2ª Convenção dos Territórios Vinhateiros está marcada para esta sexta-feira no Centro de Alto Rendimento da Anadia, em Sangalhos.

A Convenção é organizada pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho, em parceria com a Rede Europeia das Cidades do Vinho e o Município de Anadia.

A partir das 10h00 intervenções da autarca de Anadia, Maria Teresa Belém; do presidente da AMPV (Luís Encarnação); do Presidente da CVR da Bairrada e da Rota da Bairrada (Pedro Soares); do Presidente do Turismo do Centro (Raul Almeida); da Presidente da CCDR Centro (Isabel Damasceno) e do Presidente IVV (Bernardo Gouvêa).

Um hora mais tarde, às 11h, apresentação do relatório da Cidade Europeia do Vinho 2023 (CIM Douro), seguindo-se a apresentação da Cidade do Vinho 2024 com Nuno Russo da Câmara Municipal de Santarém.

Ao meio-dia momento para a apresentação das conclusões do Congress about Wine Tourism and the Law, seguindo-se “Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo” e assinatura do Protocolo AMPV / Câmara Municipal de Gouveia para o IV Concurso Cidades do Vinho.