Rally noturno de automóveis clássicos liga Águeda e Anadia.

2024-03-26 14:03

Categoria: 

Concelho: 

A 4ª edição do Rally noturno de automóveis clássicos, promovido pelo Vintage Motors Club Friends (VMCF) , com o apoio do Município de Anadia, vai ter lugar nos dias 13 e 14 de abril, ligando Águeda a Anadia.

A edição deste ano conta com três secções e uma “Super Especial” em linha.

As duas primeiras secções acontecem no sábado, ligando Águeda a Talhadas, no concelho de Sever do Vouga, e Talhadas a Avelãs de Cima, no concelho de Anadia.

A última secção realiza-se no domingo, com partida às 10h00, em frente aos Paços do Concelho, terminando com uma “Super Especial” no Vale Santo, pelas 12h30.

A entrega de prémios acontecerá no Museu do Vinho Bairrada.

Durante a manhã de domingo, os automóveis participantes, encontrar-se-ão em exposição no parque de estacionamento do Museu do Vinho Bairrada.

Jorge Sampaio, vice-presidente da Câmara Municipal, recorda que a edição do ano passado “correu bastante bem”, esperando este ano “estar à altura do desafio”.

“Tudo iremos fazer para que sejam dois dias inesquecíveis”, acrescentou o autarca, desejando o maior sucesso para os participantes.

O presidente da Junta de Freguesia de Avelãs de Cima, José Manuel Carvalho, também se mostrou agradado com o facto de Avelãs de Cima estar diretamente envolvida nesta prova, recebendo a final de uma das três secções. O autarca agradeceu a confiança depositada, afirmando que “iremos corresponder com empenho e responsabilidade, dando o nosso melhor”.