Moliceiro Vespa Clube expõe modelos da mítica vespa no Glicínias.

2024-02-15 07:02

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Moliceiro Vespa Clube celebra o 1º ano de vida com a inauguração de uma exposição temática no Glicínias.

Sob o lema “A mítica vespa” este é um evento que celebra o 1º ano de existência em data que se assinala a 16 de Fevereiro.

A partir de hoje e até 25 de Fevereiro há exposição no centro comercial e no dia 16, pelas 19h00, o cantar de parabéns e apagar da vela do 1º aniversário.

A exposição decorrerá no piso 0 e ali é possível encontrar vários modelos de coleção do ano 1952 a 1998, assim como conhecer a sua história.

“É o primeiro aniversário que iremos realizar e estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado e que trouxe para a Associação, já um número considerável de sócios”, refere Victor Rocha, Presidente da Direcção.

Victor Rocha apela às entidades oficiais no sentido de ajudarem o Moliceiro Vespa Clube a encontrar a sua sede e faz um apelo para todos os vespistas se juntarem na Associação.

“Gostaríamos de convidar mais vespistas a participar neste movimento para que todos possam dignificar o Vespismo e seus valores e porque no Moliceiro Vespa Clube, há espaço para todos”, refere Victor Rocha.