Isabel Moreira é candidata à direção internacional dos Lions.

2024-01-23 09:42

Categoria: 

Concelho: 

Isabel Moreira é candidata à direção internacional dos Lions.

A aguedense candidata-se ao cargo de diretora internacional da associação Lions Clubs International.

Trata-se de uma eleição altamente disputada, que conta com diversas candidaturas de membros Lions de todo o país.

Para assumir as funções de diretora internacional, terá antes de ser a candidata mais votada do Distrito 115 Centro Norte, nas Convenções que irão decorrer em maio em Bragança e, posteriormente, ser a candidata escolhida, a nível nacional, nas Convenções Lions em 2025.

“Ao longo do meu percurso no Lions, tive o privilégio de assumir diversos cargos, procurando sempre promover mudanças positivas, mas a minha trajetória não se resume a cargos, é marcada por um compromisso apaixonado com a missão dos Lions Clubs Internacional e, se vier a ser eleita a representante dos Lions de Portugal – como espero - comprometo-me a levar essa paixão e experiência para liderar a nossa organização rumo a um futuro ainda mais impactante”, refere ainda.

“Fazer parte de uma organização que continua a inspirar, a impactar vidas e a fazer a diferença em comunidades em todo o mundo é um privilégio”, conclui Isabel Moreira.

Águeda acolheu, no sábado, um encontro de trabalho do Círculo de Past-Governadores (CPG), que congrega os antigos governadores Lions.

A reunião do CPG, do qual fazem parte três aguedenses, José Gorgulho, Isabel Moreira e Angelino Ferreira, fazendo estes dois últimos também parte dos seus atuais órgãos sociais, contou com a presença de membros de vários pontos do país.

Entre muitos outros assuntos, o encontro serviu para discutir as melhores formas colocar esta estrutura ao serviço do desenvolvimento e crescimento do Lions.

Uma estrutura composta por Lions que desempenharam funções em lugares cimeiros da hierarquia lionistica.

O Círculo de Past-Governadores de Lions Clubs International, tem como objetivos, entre outros, incentivar os seus membros a manterem uma participação ativa na vida da Associação Internacional e elaborar, por sua própria iniciativa, estudos e reflexões sobre temas de interesse Lionístico, social ou outros.