Elizabete Rita vai ser sócia honorária da Associação de Antigos Alunos da UA.

2024-03-19 08:47

Categoria: 

Concelho: 

A Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro vai propor Elisabete Rita como Sócia Honorária.

Com Assembleia-geral da AAAUA agendada para esta quinta-feira, dia 21 de março, às 17h30, no auditório Carlos Borrego (Departamento de Ambiente e Ordenamento), os sócios votam a atribuição do Título de Sócio Honorário à diretora geral da Associação Industrial do Distrito de Aveiro – Câmara de Comércio e Indústria.

Antiga aluna da Universidade de Aveiro, na licenciatura em Planeamento Regional e Urbano, Elizabete Rita é um dos principais rostos associados à indústria do distrito de Aveiro e às políticas de internacionalização.

Pedro Oliveira, Presidente da AAAUA, explica que o gesto é mesmo a distinção de uma carreira no setor empresarial.

“Decidimos propor esta atribuição à Dra. Elisabete Rita, como forma de valorizar o seu percurso profissional, que tanto tem valorizado, o tecido empresarial da região”.

Elisabete Rita é membro do Conselho Consultivo da Associação, lugar que ocupa desde a criação deste Órgão em 2022, razão que leva Pedro Oliveira a destacar “o seu sentido de compromisso para com a Associação e o contributo que tem, também nesta qualidade, vindo a emprestar à causa da Comunidade Alumni da Universidade de Aveiro”.