O Beira-Mar de luto pelo falecimento do seu antigo vice presidente Carlos Nuno.
O administrador da empresa Audiodecor, que gere publicidade estática em painéis na região e produtos agregados na área do marketing e da publicidade passou pelos órgãos sociais do clube numa época da sua vida.
Faleceu aos 56 anos vítima de doença prolongada.
Foi dirigente numa direção liderada por Artur Filipe e um dos nomes que procurou soluções de consenso para evitar o agudizar de tensões em torno do clube.
Acompanhou diferentes momentos da história com envolvimento mais ou menos direto mas sempre seguiu de perto e participou na vida associativa.
“A família beiramarense está mais pobre. Perdemos um amigo, perdemos mais uma referência do nosso Clube mas, fica o seu empenho, a sua vontade e o seu enorme trabalho que marcou para sempre a história no Sport Clube Beira-Mar. Carlos Nuno, ficarás sempre nos nossos corações”, refere a nota do clube de Aveiro.
Nuno Quintaneiro destaca a capacidade de fazer pontes.
"O Carlos Nuno foi um Beiramarense Enorme. Sou testemunha da sua enorme dedicação, empenho e disponibilidade para tudo o que dizia respeito ao Beira-Mar. E era, também, um homem sensível, sempre interessado em conhecer a opinião alheia. Um amigo que guardarei no baú das minhas referências".