Assinado Protocolo entre a Confraria dos Ovos Moles de Aveiro e a Universidade de Aveiro.

2022-04-14 19:27

Categoria: 

Concelho: 

A Confraria dos Ovos Moles de Aveiro assinou, no passado dia 13 de abril de 2022, um protocolo com a Universidade de Aveiro.

Este protocolo foi assinado pelo Chanceler Mor da Confraria, Sérgio Ribau Esteves, o Vice Chanceler Nuno Sacramento, o Reitor da Universidade de Aveiro Paulo Ferreira e o CEO da empresa Inforlândia Gabriel Santos.

O documento protocolado estabelece a colaboração bilateral com vista à organização de iniciativas de dinamização académica, cultural e científica, designadamente através da realização conjunta de seminários, conferências e ou outras atividades.

Na sequência desse protocolo, foi entretanto desenvolvido, entre o Departamento de Comunicação e Arte da UA, e a Confraria dos Ovos Moles de Aveiro, o regulamento que estabelece as regras do concurso de ideias com vista a obter a imagem tridimensional da mascote da Confraria. O regulamento, define a forma como os alunos e docentes da Universidade de Aveiro podem concorrer. O júri deste concurso será composto por elementos da Chancelaria da Confraria dos Ovos Moles de Aveiro e elementos do Departamento de Comunicação e Arte da UA. De salientar que este concurso tem o patrocínio da empresa Inforlandia, S.A. O prémio para o projeto vencedor é um computador portátil com a imagem da mascote serigrafada na sua capa.