Pardilhó recebe 'Presidências de Proximidade'.

2024-03-11 17:02

Categoria: 

Concelho: 

No âmbito da iniciativa “Presidências de Proximidade”, o Executivo Municipal visita as freguesias, em articulação com as Juntas, terminando o dia com atendimento ao público pelo Presidente da Câmara Municipal, Diamantino Sabina.

Depois do arranque da iniciativa em Avanca na semana passada, a próxima visita acontece esta terça-feira, dia 12 de março, em Pardilhó.

A visita com o executivo da Junta de Freguesia de Pardilhó está marcada para as 15h.

A sessão de atendimento ao público pelo presidente da Câmara Municipal, Diamantino Sabina, está marcada para as 18h, no edifício da Junta de Freguesia de Pardilhó, e é aberta a todos os cidadãos.

A Câmara Municipal de Estarreja promove em março o ciclo "Presidências de Proximidade", dando continuidade à aposta nas políticas de proximidade, reforçando o trabalho participativo junto dos autarcas de freguesia e das populações e o envolvimento mais ativo dos cidadãos na vida da sua freguesia e do município. O programa visa promover uma maior proximidade entre os decisores políticos e os estarrejenses, ao proporcionar visitas aos vários locais onde existem propostas por parte do Executivo da Junta para a realização de intervenções e/ou de locais já intervencionados pela Juntas ao abrigo dos Contratos Interadministrativos. "Estamos empenhados em continuar a fortalecer os laços com as comunidades locais e em garantir que as necessidades dos cidadãos sejam ouvidas e atendidas", afirma o presidente da Câmara Municipal de Estarreja. Através das “Presidências de Proximidade”, Diamantino Sabina pretende continuar a promover um “ambiente de diálogo aberto e transparente" com os autarcas de freguesia e junto das populações, a participação cívica e a transparência da gestão municipal.

 

 

Foto: Pela-Positiva