Expobairrada vai realizar-se entre 10 e 14 de Julho.

2024-05-20 17:22

Categoria: 

Concelho: 

Já são conhecidas as datas para a edição deste ano da 'EXPOBAIRRADA', que o Município de Oliveira do Bairro promove anualmente no Espaço Inovação.

O certame vai realizar-se entre os dias 10 e 14 de julho, mantendo o objetivo de “dar a conhecer o que de melhor se faz no Coração da Bairrada, a nível industrial, comercial e agrícola, assim como também as principais atrações gastronómicas locais”.

O regulamento com as datas, normas de adesão, inscrição e funcionamento do evento foi aprovado pelo Executivo Municipal de Oliveira do Bairro em Reunião de Câmara, realizada no passado dia 10 de maio.

À semelhança das edições anteriores, a EXPOBAIRRADA 2024 vai contar com um espaço interior (pavilhão) destinado a expositores primordialmente do tecido empresarial do Concelho e, no espaço exterior, com uma zona de restaurantes, bares, tasquinhas e quiosques alimentares.

As candidaturas aos espaços de exposição estão abertas a pessoas singulares ou coletivas que se dediquem à atividade industrial, agrícola, comercial ou prestação de serviços, nos diversos ramos de atividade económica, e ainda a Instituições de Solidariedade Social e associações do concelho de Oliveira do Bairro, que estejam legalmente constituídas e inscritas na Base de Dados Municipal das Associações.

As candidaturas à EXPOBAIRRADA 2024 devem ser efetuadas até às 17h00 do dia 21 de junho, mediante o preenchimento de um Formulário de Candidatura, disponível nas redes sociais e site do Município de Oliveira do Bairro, em www.cm-olb.pt, ou presencialmente, no edifício dos Paços do Concelho.

Os bilhetes de entrada no recinto vão ter um custo de 2,5 euros por dia, de 10 a 13 de julho, para maiores de 10 anos, sendo o dia 14 de entrada gratuita. Os visitantes vão ter a opção de adquirir um bilhete de passe geral, com acesso diário, pelo preço de 7,5 euros

A cerimónia de inauguração do certame está agendada para o dia 10 de julho, às 19h00.