Abertas candidaturas a programa de estágios em Ílhavo.

2024-01-19 17:19

Categoria: 

Concelho: 

O Programa Municipal de Bolsas de Estágios de Trabalho (PMBET) do Município de Ílhavo tem candidaturas abertas até 17 de fevereiro.  

No total, estão abertas 20 vagas em diferentes áreas de trabalho: apoio administrativo, arquitetura, administração pública, biblioteca/documentação, comunicação/design/multimédia, economia/gestão, história/património, engenharia (ambiente/civil/eletrotécnica), maioridade e envelhecimento ativo (domínio social, humanístico ou artístico), manutenção geral (canalização, motorista de máquinas pesadas ou outros), proteção civil/higiene e segurança no trabalho, serviço educativo/medição/estudos artísticos, sistemas de informação geográfica,  STEAM (Artes, Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática), transição digital, turismo. 

Os estágios têm a duração de um ano e realizam-se, previsivelmente, entre 1 de março de 2024 e 28 de fevereiro de 2025. 

O programa destina-se a cidadãos residentes no Município de Ílhavo há mais de um ano, com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, à procura do primeiro emprego ou desempregados à procura de novo emprego. Os candidatos devem ser titulares de licenciatura ou habilitação superior ou qualificação comprovada. 

O PMBET é uma aposta da Câmara Municipal de Ílhavo na formação humana, cívica e académica dos jovens do Município de Ílhavo, que proporciona a integração dos jovens desempregados no mercado de trabalho. 

As candidaturas realizam-se a partir do website de recrutamento da Câmara Municipal de Ílhavo.