Estarreja inicia em Avanca "Presidências de Proximidade".

2024-03-04 08:45

Categoria: 

Concelho: 

Autarcas de Estarreja em "Presidências de Proximidade".

A Câmara de Estarreja promove em março o ciclo "Presidências de Proximidade", dando continuidade à aposta nas políticas de proximidade, reforçando o trabalho participativo junto dos autarcas de freguesia e das populações e o envolvimento mais ativo dos cidadãos na vida da sua freguesia e do município.

Este programa visa promover uma maior proximidade entre os decisores políticos e os estarrejenses, ao proporcionar visitas aos vários locais nas freguesias onde existem propostas por parte do Executivo da Junta para a realização de intervenções ou em locais já intervencionados pela Juntas de Freguesia ao abrigo dos Contratos Interadministrativos, e sessões de atendimento ao público pelo presidente da Câmara Municipal, Diamantino Sabina, abertas a todos os cidadãos.

"Estamos empenhados em continuar a fortalecer os laços com as comunidades locais e em garantir que as necessidades dos cidadãos sejam ouvidas e atendidas", afirma o presidente da Câmara Municipal de Estarreja. Através das “Presidências de Proximidade”, Diamantino Sabina pretende continuar a promover um “ambiente de diálogo aberto e transparente" com os autarcas de freguesia e junto das populações, a participação cívica e a transparência da gestão municipal.

O ciclo de visitas começa, esta segunda-feira, às 15h, em Avanca, e decorre até 9 de abril, dia em que encerra em Veiros.

O atendimento ao público arranca às 18h na sede da Junta de Freguesia.