O presidente do Beira-Mar afirma que os sócios serão chamados a debater o futuro modelo de gestão para o futebol e que não irá tomar qualquer decisão sem ouvir a sua base de apoio.
Afonso Miranda admite que há cada vez mais interessados em assumir participação nessa gestão.
Entre grupos e figuras com maior ou menor credibilidade, mais ou menos conhecidos, a pressão tem vindo a aumentar e o estudo é para ser feito.
Para já resume-se a contactos e reuniões de apresentação.
No futuro, o dirigente diz que será importante estudar, debater e concluir qual o modelo que melhor se pode aplicar â gestão de um futebol mais profissional:
Afonso Miranda em entrevista ao programa “Conversas” num testemunho sobre a realidade do Beira-Mar de regresso ao futebol distrital.
A transição para o complexo que será inaugurado em meados de Agosto, a profissionalização de alguns setores do clube, a negociação de uma sede no rossio ou na Beira-Mar e a organização da mudança para as novas instalações são apostas prioritárias do clube.
Na base de tudo, Afonso Miranda quer dar força à base social de apoio e construir laços de confiança com a comunidade.
E como bandeira diz que o Beira-Mar é das marcas desportivas com maior reconhecimento no país (com áudio)
Uma das áreas a merecer aposta é exatamente a do marketing e a área comercial.
Depois de diretor geral e diretor desportivo, o clube reforça a estrutura com a entrada de Jéssica Silva para o Departamento Comercial.
Mestrada em Marketing, Jéssica Silva assume a operacionalidade da área comercial do Clube em todas as vertentes para esta época, estando já em funções nas instalações do Estádio Municipal de Aveiro.
Foto: Diário de Aveiro