Candidatura Aveiro 2027 já figura nos edifícios municipais.

2020-01-28 07:42

Categoria: 

Concelho: 

A marca “Aveiro 2027 – Cidade Candidata a Capital Europeia da Cultura” começa a mostrar-se nos edifícios municipais.

Os edifícios tornam-se, a partir de agora, espaços de contacto visual com a candidatura, exibindo o seu logótipo e imagem, numa nova etapa do processo.

Com esta nova fase aprofunda-se a aproximação do projeto à população, cultivando uma maior ligação dos Cidadãos com a candidatura de Aveiro a Capital Europeia da Cultura.

Este envolvimento é considerado, de resto, uma das peças-chave do processo, estando previsto um crescendo de iniciativas nesse sentido, numa estratégia que passará por várias etapas.

Sob o lema “E isto muda tudo”, a Candidatura de Aveiro a Capital Europeia da Cultura em 2027, assenta em 4 pilares fundamentais, que também integram a imagem da marca “Aveiro 2027”: Cultura, Natureza, Tech & Soul.

“Apostamos na valorização daquilo que já somos, nomeadamente através da condição ambiental e tecnológica única, e para qualificarmos a nossa rede de agentes culturais, a nossa programação cultural, ao mesmo tempo que levarmos Aveiro à Europa e trazermos a Europa a Aveiro, numa lógica de Cidade, Município e Região”.