I Congresso Ibérico de Aquariofilia e Aquariologia
Ana Figueiredo, coordenadora do Núcleo de Estudantes de Biologia da Associação Académica da UA, apresenta de uma forma brilhante e sentida o I Congresso Ibérico de Aquariofilia e Aquariologia.
Acontece na Universidade de Aveiro, de 16 a 18 de março de 2018. "Este congresso permitirá uma reunião ibérica de profissionais, entusiastas e outros interessados na área da aquariofilia e da aquariologia. Queremos que este seja um evento com uma forte vertente ibérica e marcado pela troca de conhecimentos, bem como pela partilha de experiências entre os participantes e os oradores, através de palestras, workshops e momentos de discussão."
Este podcast tem áudios Registe-se para ouvir.
Episódios
-
Imagem
“Os Pilares da Sociedade” Ribalta, Cerciav e Rotary Club de Ílhavo11.11.2025OuvirHoje conversamos com António Adão do Rotary Club de Ílhavo, João Anjos do Grupo de Teatro Ribalta, e Paula Anastácio da CERCIAv, a propósito da Noite de Teatro Solidário cuja receita reverte a favor da CERCIAv.
Para ver a peça de Teatro “Os Pilares da Sociedade”, uma comédia que retrata uma família do interior do país, que vive do seu trabalho, humilde de recursos, de estudos e de cultura e que ganha o euro milhões.
-
Imagem
O melhor cão do mundo é o nosso - Uma Só Saúde10.11.2025OuvirHoje a enfermeira veterinária Ana Sêco fala sobre o plano “Uma Só Saúde”, uma estratégia que integra a saúde humana, animal e ambiental, reconhecendo que o bem-estar das pessoas depende do equilíbrio entre estes três domínios e da colaboração entre profissionais de diferentes áreas.
-
Imagem
Aveiro a Compostar - Castanhas e Castanheiros07.11.2025OuvirNesta manhã Ana Jervis fala dos tesouros de outono, castanhas e castanheiros!
-
Imagem
“O Estado da Casa” com Ricardo de Sousa07.11.2025Ouvir“O Estado da Casa” com Ricardo de Sousa, Consultor Imobiliário, uma rubrica quinzenal para abordar os temas mais relevantes da habitação em Portugal.
-
Imagem
Cáritas Centro Paroquial da Gafanha da Nazaré07.11.2025OuvirPedro Monteiro, relembra que "o pouquinho de cada um, é muito para quem não tem nada".