Os cadáveres de dois homens foram, esta quinta-feira, encontrados numa casa em Válega, Ovar. O alerta foi dado pouco depois das 10h00 desta quinta-feira.
Os cadáveres foram encontrados pelo cunhado de uma das vítimas, avançou fonte da GNR. "Até só terá visto um deles. O outro foi encontrado por nós, quando chegámos", adiantou a mesma fonte. Trata-se de dois irmãos, um de 41 e outro de 44 anos.
As causas das mortes são ainda desconhecidas. À partida, não há suspeita de crime. Há possibilidade de terem morrido por inalação de monóxido de carbono, mas só as perícias medico-legais poderão confirmar essa possibilidade
Para o local, seguiu uma ambulância de emergência médica de Ovar e uma viatura médica de Aveiro, assim como elementos da GNR. A Polícia Judiciária foi entretanto chamada ao local e deverá assumir a investigação da ocorrência. Os corpos já foram retirados do local.
De acordo com as autoridades, os dois cadáveres estariam já em avançado estado de decomposição, não sendo mesmo possível determinar a idade das duas pessoas.
Fonte: TVI