A Polícia de Segurança Pública deteve um homem, de 44 anos, e identificou outro, de 22 anos, por suspeita do crime de tráfico de estupefacientes.
Os indivíduos foram intercetados por esta Polícia, junto à Biblioteca Municipal de Ovar, tendo-lhes sido apreendidas cerca de 9 doses de haxixe e 1 telemóvel.
O detido foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, bem como notificado para comparecer esta terça no Tribunal Judicial de Ovar, para conhecimento de eventual medida de coação.
O identificado irá ser notificado para comparecer na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência (CDT), em Aveiro, em data por esta a designar.
Noutro âmbito, a Feira de Espinho voltou a receber ação de fiscalização.
Uma equipa da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, da Divisão Policial de Espinho, do Comando Distrital de Aveiro, apreendeu 280 artigos (óculos de sol, bonés, t-shirts, sacos de viagem e boxers), supostamente contrafeitos, de marcas internacionais de renome, que estavam expostos para venda ao público, numa banca improvisada, sem a presença de qualquer vendedor.